Na LIONNA, queremos que você se sinta bem com sua escolha, em todos os sentidos.
Prezamos pela transparência e respeito aos direitos dos nossos clientes. Por isso, nossa política de troca e devolução está alinhada com o Código de Defesa do Consumidor.
1. Direito de Arrependimento (Art. 49 do CDC)
Para compras realizadas online, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra, mesmo que o item esteja em perfeitas condições.
2. Produto com Defeito ou Vício (Art. 18 e 26 do CDC)
Caso o produto apresente defeito:
3. Troca por Tamanho, Cor ou Preferência
Trocas por motivos não relacionados a defeito seguem as regras da loja:
4. Procedimento para Solicitação
Para solicitar troca ou devolução, envie um e-mail para envie um e-mail para [email protected] ou mensagem para o WhatsApp (34) 9 9201-3202 com:
Nosso time retornará em até 2 dias úteis com as instruções.
5. Custos de Frete
6. Itens em Promoção
Produtos adquiridos em promoção seguem as mesmas regras de troca e devolução previstas por lei.