10% na 1ª compra: PRIMEIRA10 FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 10% na 1ª compra: PRIMEIRA10 FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 10% na 1ª compra: PRIMEIRA10 FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 10% na 1ª compra: PRIMEIRA10 FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 10% na 1ª compra: PRIMEIRA10 FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 10% na 1ª compra: PRIMEIRA10 FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 10% na 1ª compra: PRIMEIRA10 FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350 10% na 1ª compra: PRIMEIRA10 FRETE GRÁTIS em compras acima de R$350

Na LIONNA, queremos que você se sinta bem com sua escolha, em todos os sentidos.

Prezamos pela transparência e respeito aos direitos dos nossos clientes. Por isso, nossa política de troca e devolução está alinhada com o Código de Defesa do Consumidor.

1. Direito de Arrependimento (Art. 49 do CDC)

Para compras realizadas online, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra, mesmo que o item esteja em perfeitas condições.

  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com todos os acessórios e nota fiscal.
  • O reembolso será realizado após o recebimento e análise do item.
  • Em caso de retorno do item avariado, não será feito o reembolso.

2. Produto com Defeito ou Vício (Art. 18 e 26 do CDC)

Caso o produto apresente defeito:

  • Prazo de 7 dias para solicitar troca ou reparo.
  • O cliente pode optar por: substituição do produto, devolução do valor pago ou abatimento proporcional no preço.

3. Troca por Tamanho, Cor ou Preferência

Trocas por motivos não relacionados a defeito seguem as regras da loja:

  • Prazo de até 7 dias corridos após o recebimento.
  • O produto deve estar sem uso, com etiqueta e embalagem original.

4. Procedimento para Solicitação

Para solicitar troca ou devolução, envie um e-mail para envie um e-mail para [email protected] ou mensagem para o WhatsApp (34) 9 9201-3202 com:

  • Número do pedido
  • Motivo da troca/devolução
  • Fotos do produto (se aplicável)

Nosso time retornará em até 2 dias úteis com as instruções.

5. Custos de Frete

  • Em caso de defeito ou erro da loja, o frete é por nossa conta.
  • Em trocas por preferência pessoal, o frete de ida e volta é por nossa conta. ( Na primeira compra).

6. Itens em Promoção

Produtos adquiridos em promoção seguem as mesmas regras de troca e devolução previstas por lei.